Sê muito bem Vindo (a)

Olaa =D

Sê bem vindo ao meu humilde blog .

Espero que gostes =)

Todos os textos aqui publicados são da minha autoria. Nada foi plagiado.

Se quiseres comenta :)

Bjos *

terça-feira, 29 de julho de 2008

Um mundo de duas faces

Quando somos pequenos, ingénuas crianças, o mundo parece-nos tão risonho, brilhante mágico, um verdadeiro mundo de fantasia onde tudo é bom, onde não existe maldade, só a alegria conta.
A visão da criança sobre o mundo é tão irreal que nenhuma dessas crianças se apercebe que o mundo que elas idealizam é na verdade um mundo cheio de perigos escondidos pela sombra... Quando essa criança cresce e se torna um adulto a visão muda de uma forma incrivelmente drástica pois, o mundo encantado onde antes reinava a felicidade torna-se num mundo repleto de perigos, obstáculos, entraves e problemas difíceis e por vezes impossíveis de resolver... De repente, o mundo onde só se sorria, onde só se brincava, onde a única regra era seres feliz, transforma-se num mundo onde reina a maldade, onde ser feliz deixa de ser um principal objectivo para poder dar-se importância ás coisas materiais.
Para as crianças o mundo é para se viver, para os adultos é para sobreviver!
Agora pergunto... Não era muito melhor o mundo visto pelas crianças?
Preferia não crescer, sinceramente não sei porque crescemos… Para sofrer? Talvez...
Mais vale nunca nos tornarmos adultos, mais vale não crescer, vamos acabar por sentir a frieza do mundo lá fora...Vamos acabar por sofrer... É sempre assim...Não vale a pena dizer que não, não vale a pena sonhar com um mundo que não existe!
Aaaah... E também não vale a pena perguntar se alguma vez o mundo poderá ser realmente o que as crianças imaginam porque a resposta é não!



O mundo não muda... muda Tu!

1 comentário:

DarkDesire disse...

bem, deixa cá ver o vou eu dizer xD
é pah o texto está bom, retrata a realidade como é óbvio,
vou fazer como pediste e não vou meter aqui o erro xD
até porque já o alteraste hhahahaha
pronto, vá a sério o texto está fixe continua assim ^^