Sê muito bem Vindo (a)

Olaa =D

Sê bem vindo ao meu humilde blog .

Espero que gostes =)

Todos os textos aqui publicados são da minha autoria. Nada foi plagiado.

Se quiseres comenta :)

Bjos *

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pássaro Sem AsaS


Sinto-me presa... Sinto-me sem espaço... Não consigo respirar! Tenho o mundo inteiro a pressionar-me e não consigo fazer tudo o que ele exige de mim. Não consigo! Oiço gritos, pois quero o meu espaço e ninguém o me quer dar!
Quero a liberdade que sei que mereço, quero a paz que só sei que existe porque oiço falarem dela, quero o espaço a que tenho direito...
Sinto-me encurralada nas paredes da minha casa, nas salas da minha escola....
Apetece-me gritar, fugir.....
Quero sair à rua e não posso...Quero divertir-me e não posso... Quero estar com os meus amigos e não posso...Quero sair daqui e não posso!
Mas afinal.... Porquê???
Porque não tenho eu direito ao meu espaço.... Á minha liberdade...
Porquê?


Sou um pássaro sem asas....
e......

Mesmo sem asas...
Presa numa gaiola!




Não te deixes apanhar... Liberta-te enquanto é tempo!

4 comentários:

DarkDesire disse...

ahwwww
o texto tá muito bonito paaaaah ^^
continua continua ^^

Anónimo disse...

Lilas eu n sei o k dizer.. o dom k tns para escrever textos e' grande e isso, tu bem retratas em tdo akilo k xcreves.
Ha' textos k escreves k realmnt me fazem parar no tmpo por segundos.. entrar no mundo inocente k nos teus textos revelas e ond demonstras o teu "sonhar". continua a postar textos.. pk sao lindos e realmnt sao textos k me fazem pensar na vida e em tudo e todos akles k me rodeiam!
continua a ser a mxma lilas d spre .. pk vais longe(=
bjinho mt grand da fatxinha.
dowo-tih migah

By: Fatinhaa

Anónimo disse...

**Gémea**


Agradeço.ge imenso, ppr me deixares utilizar este oema para uma canção *.*



AMOTEEEEEEEE GÉMEA <3

Quando cantar esta canção pençarei em ti <3

Anónimo disse...

Por mais k o mundo te pressione .. nnc te sintas presa .. adorei o texto ..ta' maravilhoso =P .. nem sei como tens cabeça pa ixo .. deve ser das inspiradoras aulas de xtoria xD

Ass: Andre' @ <3