Sê muito bem Vindo (a)

Olaa =D

Sê bem vindo ao meu humilde blog .

Espero que gostes =)

Todos os textos aqui publicados são da minha autoria. Nada foi plagiado.

Se quiseres comenta :)

Bjos *

domingo, 12 de dezembro de 2010

Estás aqui, de novo!

Pensei e sonhei:

Se pudesse ver o teu olhar, juro que o fazia
Se pudesse contemplar o teu sorriso, tudo daria
Quero mais um momento contigo, depois até posso desaparecer
Quero estar ao teu lado, para o meu Eu voltar a ser


E o meu desejo realizou-se:


Tanto tempo longe de ti
Não sei se querer o que aconteceu
Mas um simples piscar de olhos teu
Me tocou e me derreteu

Pensei que nunca mais iria ouvir outra palavra tua
Na tua ausência como vivia?
Simplesmente sobrevivia..
Já nem da mesma forma sorria!

Mas, do nada, o Sol voltou a brilhar
Com um simples gesto teu
O meu coração bateu
E, o nosso olhar se voltou a cruzar!

Agora resta-me a esperança,
A esperança e o desejo de te voltar a ter
De meu voltares a ser

Mas de certo, já sou mais feliz
Prefiro ter-te de novo junto a mim
Como amigo, exactamente assim
Do que não te ter de maneira alguma
Assim, nunca!

Pedi, voltei a ver-te
Desejei, voltei a ter-te!

3 comentários:

TORPEDrO disse...

Eh pá.. fiquei sem palavras!! Tens aqui um cantinho fenomenal!! Adorei! Muito, mas muito bom mesmo!! Desculpa só agora passar por cá, mas apenas agora vi o teu comentário no meu blog, pois deixaste-o no penúltimo post e não no ultimo (que é onde vejo sempre com mais atenção).. Se bem que, também não tenho parado muito por lá, dado que mês de Dezembro é naturalmente caótico, e com a intensidade de treino a voltar, começa o tempo a escassear. Quanto ao que viste lá, sim.. foi uma experiência memorável, tanto que fica dificil de descrever. E tu, quando é k começas a andar de bike? ;)Por falar em exercício, como está o teu joelho? Melhor, espero eu..

Vamos definitivamente voltar a falar, seja na Decathlon, num sitio qualquer ou mesmo aqui, pois definitivamente fiquei fã! Gostando eu de ler como gosto, naturalmente este, será um ponto obrigatório de passagem!! Continua assim, pois estás num muito bom caminho!!

Beijoca e até breve :)

Pedro Ribeiro

Lilas disse...

Obrigada pelo elogio, fico muito feliz que tenha gostado ^^

Quanto à situação da bike, nao tenho nenhuma infelizmente e à muitos anos que nao ando, desde muida!

O meu joelho, tenho uma lesao no menisco mas ja estou a recuperar obrgada (:

De certo nos veremos em breve ^^

Beijinhos*

TORPEDrO disse...

Isso é quase imperdoável.. Não tens uma bike!?? eheheh.. Mas olha, ainda tás a tempo :) Folgo em saber k esse joelho tá a recuperar, agora.. júizo!!!

E a escrita, k tal vai isso? de vez em quando, cá ando eu a reler as tuas coisas, eheheh

Beijocas :)