Sê muito bem Vindo (a)

Olaa =D

Sê bem vindo ao meu humilde blog .

Espero que gostes =)

Todos os textos aqui publicados são da minha autoria. Nada foi plagiado.

Se quiseres comenta :)

Bjos *

sábado, 2 de agosto de 2008

Uma lição de vida e de Coração !


A vida é algo que não podemos descrever, é como o amor que não podemos escolher...
A vida tem altos e baixos, alegrias e tristezas... enfim é algo inesperado e indefinido.
O amor é algo confuso, também tem momentos bons e momentos maus, ao contrário da vida, as coisas más não passam com o tempo... essas dores ficam, permanecem no coração.
Na vida o mau pode ser esquecido, ultrapassado e fica a lição... no amor a memória do coração vai sendo preenchida sem ser possível esvaziá-la...
Com a vida se tu caminhares em direcção a um objectivo e se fores lutador(a) irás conseguir alcança-lo, pode não ser o 1º ou 2º objectivo, pode n ser à 1ª ou à 2ª tentativa mas, algum irás realizar. No amor o objectivo é sempre muito distante, vago... Olhando para a linha do horizonte vês que o caminho é muito muito longo e que por mais que caminhes não consegues chegar ao fim... por mais que tentes terás sempre mais e mais para caminhar...
A luta do amor verdadeiro é infinita, a vida é longa mas termina.
Por mais que escreva encontrarei sempre semelhanças e diferenças entre a vida e o amor mas, a conclusão será sempre a mesma: a vida não é nada sem o amor e o amor não existe sem vida!
E agora pergunto: Sabes viver? Sabes amar?
Podes até responder que sim mas se eu te pedir para reflectires e pensares bem na forma como vives e a forma como amas e deixas amar irás perceber que cometes erros, perante os outros e perante ti mesmo...
Agora reflecte mas, reflecte com calma... irás, então, perceber que esses erros que cometes, os amorosos, afectaram o coração de alguém e colaboras-te para encher a memória desse coração!
Em relação à vida também cometes-te erros... de certeza... mas curam-se e desculpam-se... os do coração pode parecer esquecido e desculpado mas nunca irá ser perdoado!!


Espero que tenhas reflectido o suficiente para perceberes que não és perfeito, que também cometes erros .. Aprende a desculpar e a pedir desculpa !

3 comentários:

DarkDesire disse...

estou a começar a ficar fan dos teus textos :O
LOL!
continua continua ^^

Anónimo disse...

Muito bons textos, tens jeito para a coisa =).

Continua =).

Anónimo disse...

gostei do texto... escreves bue' bem! xD

gosto msm.

bjinho**